segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Demi Lovato diz: "Sonny With a Chance" é uma loucura




Demi Lovato está ansiosa para sua nova série na Disney, "Sonny With a Chance", e conta à MTV um pouco sobre a experiencia.'

A estrela da série, de 16 anos, contou um pouco de seu novo show para o canal de música, MTV: “É um programa de TV dentro de outro. A série relata um programa de comédia. É a versão da Disney para “30 Rock”. Na série nós temos rivalidade com outro programa de TV, e isso gera um monte de situações malucas. Eu interpreto uma menina que chega em Los Angeles, ou Hollywood, e é colocada no meio de toda essa confusão da televisão”. Demi revelou também que, em algumas coisas, se parece com sua personagem, Sonny Munroe. “Ela é uma menina que vive nesse pequeno “meio do ocidente”, e eu imagino que posso relacioná-la comigo. Eu sou do Texas e estou entrando cada vez mais no mundo da mídia [coisa que eu gosto]. Nós duas pensamos que ‘tudo é incrível’. Isso é realmente interessante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário