domingo, 25 de janeiro de 2009

ENTREVISTA COM KEVIN




Kevin Jonas fez uma entrevista em Detroit na sexta-feita de manhã(23 de Janeiro) e falou sobre seus irmãos mais novos, as filhas de Obama e da cantora country Taylor Swift. Confira:

Sobre o rumor mais engraçado que ele já ouviu dele mesmo: "Oh, que eu estava casado com uma mulher paquistanesa. Eu estava tipo, 'Wow, isso é interessante.'"

Sobre a cantora de coutry, Taylor Swift: "Nós somos todos amigos da Taylor, nós sempre fomos amigos dela. Ela é uma ótima garota."

Sobre o novo filme, Jonas Brothers: 3D Concert Experience: "Uma das coisas mais legais sobre isso é que a Taylor está no filme. Nós nos apresentamos junto com ela e foi ótimo. É muito divertido."

Sobre a surpresa que eles fizeram para as filhas de Obama na Casa Branca: "Nós fomos algumas vezes lá. Toda vez que você vai, você aprende alguma coisa nova. Nós(Jonas Brothers) estivemos lá no fim da brincadeira, esperando por elas, sendo o prêmio final. Então, quando elas foram para o quarto final e abriram a porta, nós estávamos lá, esperando para tocar algumas músicas especialmente para elas."

Sobre qual irmão irrita ele mais: "Bom, para mim, nenhum deles realmente me irrita. Tem o Frankie que quer correr dentro do quarto e pular em cima de você para te acordar(de manhã). Isso não é a coisa mais empolgante do mundo."

Sobre, como ele é maior de idade, se os irmãos pedem para ele comprar cerveja: "Eu nunca faria isso. Nós não temos tempo para nada assim. Eu sou muito ocupado"

Sobre manter a virgindade quando tem milhares de garotas em cima dele: "Nós já falamos disso o suficiente. Nós apenas tentamos ser garotos de família."


Para ouvir a entrevista inteira(em inglês), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário