sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

JONAS: 'ATUAR É NOVO PARA NÓS.'


Os Jonas Brothers falaram com a MTV sobre a sua nova série JONAS.

Nick: É muito empolgante para nós. É sobre ser uma banda e ter uma vida normal. Eles nós deram liberdade para adicionar o nosso humor nele. Nós estamos honrados em ter a oportunidade de tentar a atuação. Nós somos músicos... Atuar é uma coisa nova para a gente. Eu cobro muito de mim mesmo em relação à atuar. Tentar capturar meu senso de humor pessoal, na vida real, é um humor bem seco.
Joe: Nós estamos dando o nosso melhor, e nós vamos ver o resultado. Nós adoramos isso.. mas isso nos deu a oportunidade de manter a música envolvida.
Kevin dizendo sobre a nova linha de roupas dos Jonas: Nós temos uma estilista incrível. Ela está trabalhando com a gente por quase dois anos, e nós temos construído um visual juntos. Isso passa para o show também, mas mais do que isso, nós estamos realmente felizes de termos um determinado tipo de roupas que nós gostamos. Nós gostamos do que nós gostamos. Você nunca sabe, nós podemos estar trabalhando em nossa própria linha de roupas aqui e lá.
Nick falando do filme em 3D: Nós colocamos coisas realmente pessoais lá. Há uma cena em particular que captura todas as coisas que nós passamos no Times Square em New York City, na noite do lançamento do nosso álbum, que é uma das cenas mais loucas. Acho que é a única filmagem no mundo sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário