domingo, 25 de janeiro de 2009

KEVIN GOSTARIA DE TER UM SALÃO OVAL


Ele esteve na Casa Branca algumas vezes, e admitiu que esteve no Salão Oval (Escritório Presidencial, em outras palavras) e gostaria de ter seu próprio. “Eu gostaria que fosse meu escritório”, ele disse em entrevista ao Canal 955 em Detroit, sexta-feira (23 de janeiro), pela manhã. Ele, apesar de tudo, ainda disse que ir à Casa Branca não é algo novo para ele e seus irmãos, Joe e Nick Jonas. Ainda fica super animado quando perguntado sobre a surpresa à Malia e Sasha Obama, essa semana.

“Estávamos lá esperando por elas, no final do tour de conhecimento da Casa Branca”, ele relembra. “Então quando elas chegaram ao último quarto e abriram a porta, estávamos lá, esperando para tocar algumas músicas especialmente para elas. E nos divertimos com elas.”

Durante a entrevista, Kevin decidiu acabar com os rumores sobre eles não serem mais amigos de Taylor Swift após ela e Joe romperem. “Todos somos amigos de Taylor”, ele esclarece. “Sempre fomos amigos dela. Ela é uma ótima garota, e uma musicista incrível. Uma das coisas mais legais é que a Taylor está no nosso filme ('Jonas Brothers: The 3D Concert Experience'). Nos apresentamos com ela, e foi ótimo. Nos divertimos muito.”

Conversa vai, conversa vem, Kevin Jonas também falou com o Canal 955 sobre ser considerado o mais sexy dos Jonas Brothers e escolhido como um dos Homens Mais Sexies, pela revista People, no ano de 2008. Outras coisas que falamos sobre, foram sobre beber cerveja com seus irmãos e o assunto mais discutido, o anel de pureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário