quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NOVAS NOTÍCIAS E RUMORES SOBRE MILEY




Ao longo dessa semana, saíram novas notícias e rumores sobre Miley Cyrus. Primeiro, o site Ocean Up divulgou uma das notícias da revista Star. Segunda a mesma, Miley Cyrus e Justin Gaston ficariam trocando mensagens de celular dentro da Igreja. Um fonte contou:

"Eles pensaram que podiam fazer as pessoas de idiotas, mas Miley não conseguia parar de rir. O pastor estava tão zangado, que os chamou em um canto e disse para eles pararem com aquele desrespeito."

Pode ser apenas um RUMOR!



Miley também declarou recentemente para a M Magazine sobre ser ofendida na internet, veja:

"Eu acho que sou ofendida na internet porque sou mais aberta do que as outras celebridades. Eu agradeço por ser desse jeito, porque acho que deixa a maioria dos meus fans se relacionar com o que eu sou de verdade.
Quando leio todas as coisas ruins sobre mim na internet, eu tento lembrar que não estou sozinha. Escrever coisas na internet é só uma maneira mais fácil das pessoas afetarem você porque elas não dizem essas coisas na sua cara. Eu não posso ofender também, nem responder, pois isso me faria uma pessoa tão ruim quanto eles. Então, eu tento apenas ignorar, pois sei que o que dizem não é verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário