segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Selena Gomez e membros da banda Forever The Sickest Kids

Selena Gomez teve a chance de estar com os membros da banda Forever The Sickest Kids, na semana passada.
A atriz principal de Feiticeiros de Waverly Place de 16 anos passou o final de semana com Jonathan, Kent, Kyle, Caleb, Marc, e Austin, cantando com eles o seu novo single, “She’s A Lady.”
FTSK postou no seu site oficial sobre a visita. Eles escreveram, “Nós tivemos uma visita surpresa hoje no estúdio de uma moça muito especial, Selena veio aqui, ela é muito divertida e uma das mais talentosas do mundo que nós já conhecemos! Ela sentou com a gente e alguns violões acústicos e pegou as harmonias de ‘She’s A Lady’ pela primeira vez através da música! Ela gravou isso e deve estar no youtube logo! Nós tivemos o momento mais rock’n roll de todos com ela e nós estamos puxando as coisas bem difíceis para ela e seu novo álbum! Vá buscar o seu assim que sair pooor favor! Se você estiver entediado, vá até o myspace dela e diga que a Forever The Sickest Kids ama ela! (p.s. você pode dizer a mesma coisa para a Taylor Swift!). Aqui estão algumas fotos do nosso dia divertido com o nosso novo membro da família, Selena Gomez.
Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

Confira, abaixo, o video da sua visita que a Sel adicionou na sua página no Youtube.

Minha nova família!


Eu tive a chance maravilhosa de conhecer os caras mais legais de todos na semana passada.. eles vão pelo nome de Forever the Sickest kids!
Jonathan, Kent, Kyle, Caleb, Marc, Austin!
Vocês TÊM que conferir a música deles! é INCRÍVEL!


Conheça os novos membros da minha família…

Deus os abençoe!

p.s. a música que estamos cantando é o novo single da FTSK “She’s A Lady”
:)

vocês arrasam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário