domingo, 25 de janeiro de 2009

SESSÃO ESPECIAL DO FILME EM 3D JB


Os Jonas Brothers tiveram uma sessão secreta do filme em 3D. Depoimento de Kelly:
"Eu sou do Fã Clube dos Jonas Brothers, e dois dias atrás, eu recebi um e-mail deles dizendo que haveria uma sessão secreta do filme em 3D para as pessoas da região de Dallas(só para as pessoas do fã clube que vivem perto de Dallas receberam o e-mail e a sessão foi em um shopping em Lewisville).

Você enviava as suas informações e eles faziam um sorteio aleatório para ver quem iria(tinha mais ou menos umas 50 pessoas lá). Bom, eu ganhei o sorteio e fui, nós esperamos na fila uma hora e meia, então nós FINALMENTE entramos! Nós não podíamos levar máquinas de foto ou celulares, então ninguém pôde gravar vídeos ou qualquer coisa assim.
O pessoal da Disney veio(foram eles que organizaram tudo) e todo mundo estava acenando para a câmera e tal.. Daí a estilista dos Jonas Brothers entrou com outras duas pessoas que eu não conhecia e todo mundo começou a gritar. Então, Denise e o Sr. Kevin entraram! Todo mundo ENLOUQUECEU!

Então, subitamente, você pôde ouvir a voz do Joe e então Nick, Joe e Kevin entraram lá. Eles falaram sobre como nós éramos umas das primeiras pessoas a ver o filme.. e disseram que eles iriam assistir um pouco do filme com a gente. Havia duas câmeras filmando eles e uma filmando a platéia. Eles sentaram na mesma fileira que eu e a minha amiga, umas 5 cadeiras de diferença da gente.

Todo mundo, claro, continuou olhando para eles e não para o filme(risos). Eu não vi Kevin, mas Nick estava inclinado para frente e repousando a mão na cabeça e a balançando no ritmo da música. O Joe estava mexendo o pé.
Mas, dez ou quinze minutos depois, os Jonas Brothers, os pais deles e a sua estilista correram do cinema. Tipo, CORRERAM. Muito rápido. Eu virei minha cabeça e vi os JB descendo as escadas e virando a esquina correndo. Algumas garotas perseguiram eles, mas eu não! :)"


Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário