sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alex DeLeon, o novo namorado de Demi Lovato





Casal ainda não assumiu romance, mas blogs internacionais já estão dizendo que Demi Lovato está namorando o roqueiro Alex DeLeon

A cantora e atriz Demi Lovato não tem somente a música como paixão. A estrela da Disney está não só dedicada ao seu CD de estréia, "Don't Forget", e aos shows de sua turnê pelos Estados Unidos, como também dando atenção para um novo amor: o roqueiro Alex DeLeon, vocalista da banda The Cab.

O romance ainda não foi assumido pelo casal, mas o site ZackTaylor.ca, especializado em celebridades hollywoodianas, contou que o clima de romance prevalece.

"Eles foram apresentados por um amigo em comum e desde então têm conversado e saído bastante", diz o site. Demi mora em Los Angeles e Alex não, mas eles vivem telefonando e mandando mensagens um para o outro.

Segundo o site, Demi e Alex tentam manter o romance recente longe da imprensa, mas não estão tentando esconder nada. Alex sempre está nos shows de Demi e ela, quando pode, também assiste suas apresentações.

A banda The Cab é conhecida pela pegada mais alternativa e se apresenta ém festivais de todo os EUA. Demi Lovato divulga seu CD e também trabalha no segundo "Camp Rock", que deve sair no segundo semestre de 2009.

O que vocês acharam do novo casal? Fofo?

Um comentário:

  1. nossa demi pensei q tava namorando um cara mais lindo esse ´pe horrivel

    ResponderExcluir