sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Demi: "Espero que eu possa ganhar um Grammy"



Demi Lovato falou sobre as festas no jantar que ela dá para amigos e co-estrelas : "Parece totalmente idiota. Não era pra ser essa grande festa. Foram convidados meus amigos. Depois disso, Miley (Cyrus) e (namorado) Justin (Gaston) vieram uma vez. Algumas pessoas apenas iriam vir. Agora é enorme. "

Sobre as brigas com outras meninas da Disney: "Muita gente tenta comparar Selena, Miley e eu, mas todas somos realmente diferentes. Miley é uma ótima menina. Todo mundo queria ter uma (briga), mas nós não queremos, e não há realmente nenhuma necessidade. Podemos ser três meninas morenas, mas somos todas realmente diferentes. Não vejo a necessidade de tentar competir por um lugar n º 1".

Ao ser solteira: "O meu problema é que eu gosto de caras mais velhos, assim, até eu virar 18, eu provavelmente não terei um namorado público".

Em sua personagem Sonny: "Ela é otimista e determinada. Ela é muito motivada".
"Ela é mais pateta do que eu. Ela é muito ingênua e frágil. Eu não sou ingênua que nem ela. Estar nesse ramo/negócio, eu estava conversando com Miley há um tempo, e ela estava me dando conselhos. Às vezes a pressão pode realmente chegar a você e às vezes as pessoas apunhalam você nas costas. Ela falou assim, 'Estar aqui é difícil, mas você tem que ser muito, muito forte'. Durante um período de tempo, a minha personagem vai aprender isso".

Em ganhar um Grammy: "Espero que eu possa ganhar um Grammy, ou mesmo ser nomeada. Após este programa de TV, eu quero fazer filmes e papéis sérios. Um dia, quero ser diretora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário