sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ZH ONLINE POSTA SOBRE OS JONAS


O Zero Hora Online postou sobre o Dia dos Namorados perfeito dos Jonas. Você já conferiram aqui no JBR, mas vale a pena relembrar:

O Dia dos Namorados perfeito dos Jonas Brothers

Namoradores de plantão, tá chegando o dia! Ah, você não sabe que no próximo dia 14 é Dia de São Valentim? Pois é, se no Brasil comemoramos somente em junho, o Dia dos Namorados em muitos países, como nos EUA, é celebrado em fevereiro.

E nessa onda Love-is-in-the-air, sabe de quem descobrimos como seria o dia perfeito? Dos (aaaah... respira!) Jonas Brothers!! Kevin, Joe e Nick revelam como seria o encontro especial com uma garota. Confira as revelações dos lindinhos para esse feriado.

Kevin, o Brother mais velho, não menciona exatamente seus planos para o feriado romântico. Ele ainda revela uma de suas memórias favoritas: “Uma vez eu surpreendi uma menina com um jantar que eu mesmo havia feito. Então, dei a ela seu filme “de garota” favorito e assistimos juntos.”

Joe, entretanto, conta que o seu Dia de São Valentim ideal seria com uma garota escrevendo uma carta de amor para ele. Mas meninas, antes de empunhar canetas, saibam que o moço foi visto no último final de semana passeando de mãos dadas com a atriz nascida no Brasil, Camilla Belle. Como será o feriado dos pombinhos? Será que Camilla escreve bem?

Já o pequeno Nick revela: “A melhor coisa que a garota precisa fazer é deixar que eu a leve para sair para a noite de sua vida”. Imaginem vocês que noite é essa...

Além de se prepararem para o Dia dos Namorados, os Jonas Brothers também estão na espera do lançamento do clipe do single BB Good cuja estréia acontecerá durante o programa Night of Stars (Noite das Estrelas numa livre tradução), do canal pago Disney Channel, no próximo dia 16.

Dia 27 deste mês o tão aguardado filme dos três bonitinhos chega às telonas americanas. No Brasil, somente em maio o longa deles dará o ar da graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário