sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bem Vindos!

Olá, gente, estou montando esse blog pra deixar algumas notícias e novidades sobre os Artistas e Cantores Teens. Espero que gostem de sempre visitar meu blog, me ajudem com as notícias, deixem seus comentários dizendo o que vocês acham do blog.
Aqui vocês iram encontrar notícias dos...

Jonas Brothers

Miley Cyrus

Zac Efron


Vanessa Hudgens


Ashley Tisdale


Corbin Bleu


Monique Coleman

Jesse McCartney

Raven Symoné


Demi Lovato

Selena Gomez


e muito mais...


Você vai ficar sabendo sobre as séries da Disney Channel

Zack & Cody - Gemeos a Bordo

Os Feiticeiros de Waverly Place
Hannah Montana

J.O.N.A.S
Em breve na Disney Channey BR


E muito mais...


Fiquem ligados aqui no meu Blog

2 comentários:

  1. Adoro tadas essas series e atores Kell , vou sempre visitar seu blog , eu tambem tenho um , entra nele , o meu é . . . www.isadoragyn.blogspot.com beijinhos.....

    ResponderExcluir