domingo, 25 de janeiro de 2009

OUTRA ÓTIMA SEMANA - POST DOS JONAS MySpace


Os Jonas postaram no Myspace deles, aqui a tradução

Oi todo mundo!

Nós só queríamos escrever para você e os agradecer por outra semana incrível. Vocês continuam permitindo que a gente VIVA O SONHO.

Nós estivemos ocupados com o nosso programa de TV. Isso está indo muito bem e nós achamos que vai ao ar em MAIO. Nosso elenco é ótimo. O escritor é muito engraçado e esperto. Nós estamos ansiosos para vocês verem isso.

Essa semana nós pudemos ver de perto um evento verdadeiramente histórico em Washington..

A Posse do nosso novo Presidente!!!

Nós nos apresentamos no Kids Inaugural Concert. Isso foi muito legal para ver a Família Obama cantando e dançando com a nossa música. Eles foram incríveis com a gente. Essa é a lembrança que nós teremos pelo resto das nossas vidas.

Hoje nós fomos a uma sessão especial do nosso novo filme em 3D na região de Dallas. Nós mandamos convites especiais para o nosso Fã Clube Oficial - TEAM JONAS. Eles não tinham idéia do que iriam ver. Foi muito empolgante entrar lá e ver várias fãs usando camisas dos JB, aplaudindo e cantando todas as músicas. Foi como estar num show, mas melhor!

Nós temos muitas coisas planejadas para este ano. Nós estamos ansiosos para dividir o ano inteiro com vocês. Vamos fazer desse o melhor ano de todos!

Obrigado por tudo!

JB
Kevin, Joe e Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário