quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Demi Lovato diz: "Cantar para as filhas do Obama foi 'surreal"


22 Jan 2009




Demi Lovato pode ser uma estrela adolescente das garotas em toda a America, mas cantar no show “Kid's Inaugural: We Are the Future” nesta segunda-feira (19/01) deu a garota de 16 anos uma oportunidade de conhecer algumas das suas próprias celebridades favoritas, inclusive "a nova primeira familia".

“Honestamente, era confuso, porque era como, estou na presença da primeira-dama, mas então depois que esqueci quem é ela, era tão normal”, ela disse a MTV News após o show. "E ela é como o jeito do povo. Ela me deu um abraço, e suas filhas eram tão doces, e você poderia dizer que eles não estão sendo enfrentados por nada. "O presidente não estava lá", e ela acrescentou, brincando, "Um dia, espero, vamos jogar golfe ou algo assim."

Além de comprimentar a família de Obama, Demi teve a oportunidade de comprimentar um de seus ídolos, Usher, que foi uma das celebridades convidadas do show. “Eu conheci muita gente legal, mas o Usher foi mais que legal, porque eu tinha que encontrá-lo,” ela compartilhou.

"De aniversário, quando eu tinha 10, eu fui ao seu show, por isso, era tudo muito 'surreal' estar no mesmo palco com ele e ficar nos bastidores com ele. Poucos anos atrás, eu estava no seu show para meu aniversário e ele se assustou quando olhou meu jeito."

• Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário